Eleição PED 2019

Ontem tivemos um momento importante na vida partidária de Governador Valadares. Um grande número de companheiros e companheiras compareceram na sede da União Operária para votar no segundo turno do PED 2019, que decide em todo país as novas direções e presidentes municipais. Minha mãe, Dona Maria, fez questão aos 92 anos de comparecer e votar!
.
Esse é mais um momento para refletirmos sobre os rumos do PT, reforçarmos e organizarmos nossa luta contra os retrocessos e pelo desenvolvimento dos municípios. Aqui em Governador Valadares, eu queria parabenizar todos os três candidatos, Cida, Zé Raimundo e Victor, e a todos os companheiros e companheiras que participaram e fizeram uma bela campanha em busca de mais avanços para o nosso partido. Estaremos todos juntos na construção de novas ideias!
.
Ao nosso companheiro Victor, que inicia uma nova jornada a frente do PT municipal, a certeza de que terá um aliado na busca de novos caminhos e projetos! O fortalecimento do nosso partido é fundamental para a continuidade da luta em defesa da democracia, da soberania, dos direitos do nosso povo e por #LulaLivre.


O povo feliz de novo (PT/PCdoB/PROS). Do lado do povo (PT/PSB/PR/DC/PCdoB). Juntos com o povo (PT/PSB/PR/DC/PCdoB). Unidos com o povo (PT/PSB/PR).
Praça dos Três Poderes, Câmara dos Deputados, Anexo IV, Gabinete 922. Brasília/DF. CEP 70160-900
site desenvolvido por Agência Libre e ConsulteWeb | 2018