Recurso para Coração de Jesus

Mais um município foi beneficiado neste fim de semana com emendas do deputado federal Leonardo Monteiro. A comunidade Rural do Brejo dos Feijões, localizado em Coração de Jesus, teve o sistema de água ampliado facilitando a vida de 25 famílias de agricultores com segurança e conforto na aquisição de 6 mil metros de tubos, quatro reservatórios de 5 mil litros de capacidade e um kit associação composto por 50 cadeiras, computador, impressora, e caixa amplificada com microfone. O investimento foi de cerca de R$25 mil. Outras 8 famílias de Muquém, também do município de Coração de Jesus, serão beneficiadas com a emenda.

Muitos agricultores familiares de Minas Gerais sofrem com as contínuas estiagens e tem dificuldades no abastecimento de água, precisando do atendimento de caminhão pipa ou tendo que pegar água em locais distante. Através do mandato do deputado Leonardo Monteiro essa realidade está mudando. O parlamentar mineiro indicou em 2018 e 2019 um montante de R$1,6 milhão que ajudará a população dos municípios do Norte e Noroeste de Minas Gerais.


O povo feliz de novo (PT/PCdoB/PROS). Do lado do povo (PT/PSB/PR/DC/PCdoB). Juntos com o povo (PT/PSB/PR/DC/PCdoB). Unidos com o povo (PT/PSB/PR).
CNPJ: 31.243.287/0001-04
site desenvolvido por Agência Libre | 2018