#EleNao #EleNunca #FacistasNaoPassarão

Depois de dois anos amargando retrocessos nas garras golpistas, tudo o que o povo não precisa mais é dar sequência nesse cenário tenebroso. Você sabia que o inominável vem divulgando que pretende retomar a Reforma da Previdência? Aquela que acaba com o justo direito do trabalhador se aposentar depois de uma vida inteira de trabalho duro! Aquela que prejudica novamente o mais pobre, os trabalhadores rurais, os professores. 
A informação foi apurada pelo blog do jornalista Gerson Camarotti que afirmou que integrantes da campanha do coiso admitiram a ação e que inclusive já tratam o assunto com o governo Temer. A medida só não seria anunciada durante a campanha porque causaria “impopularidade”. Pois é! Você que se mobilizou e lutou com a gente para barrar essa reforma vai permitir que essa ameaça volte a nos rondar? Vamos trazer a sombra de volta? 
Pelos direitos do povo, pela justa aposentadoria e para #OBrasilSerFelizDeNovo, vote #Haddad13, e #LeonardoMonteiro1363! Não vamos permitir mais retrocesso!


O povo feliz de novo (PT/PCdoB/PROS). Do lado do povo (PT/PSB/PR/DC/PCdoB). Juntos com o povo (PT/PSB/PR/DC/PCdoB). Unidos com o povo (PT/PSB/PR).
CNPJ: 31.243.287/0001-04
site desenvolvido por Agência Libre | 2018