Vai dar Lula! Vai dar Haddad! Vai dar PT!

Podem tentar calar a nossa voz, as nossas ideias, mas somos milhões de Lulas! E todas as pesquisas mostram isso! Mesmo após impedirem Lula de aparecer nos programas eleitorais, num ato totalmente inconstitucional, o PT segue crescendo na preferência do povo brasileiro. Segundo a última pesquisa Datafolha, o candidato Haddad cresceu de 4% para 9% das intenções de voto e, ou seja mais do que dobrou suas inteções de voto, mesmo ainda nao sendo amplamento conhecido da população como candidato de Lula. Também na mesma pesquisa 33% dos eleitores afirmam que votariam com certeza no candidato em que Lula indicar. Esse número ainda pode chegar perto dos 50%, isso porque outros 16% declaram que podem votar em quem o presidente Lula indicar. 
Na pesquisa anterior, 30% votavam com certeza no indicado por Lula e 17% podiam votar, ou seja, o potencial de votos de Haddad era de 47%. Daqui a pouco, o Partido dos Trabalhadores oficializará, em Curitiba, Haddad como candidato de Lula à Presidência da República. são os números da esperança, do #BrasilFelizDeNovo, da mudança e sobretudo do alívio de ficar para trás dois anos de retrocesso, desmonte, retirada de direitos e sofrimento do povo brasileiro. Vamos juntos com Haddad e Manuela D’Ávila! É 13 lá e 13 aqui!


O povo feliz de novo (PT/PCdoB/PROS). Do lado do povo (PT/PSB/PR/DC/PCdoB). Juntos com o povo (PT/PSB/PR/DC/PCdoB). Unidos com o povo (PT/PSB/PR).
CNPJ: 31.243.287/0001-04
site desenvolvido por Agência Libre | 2018