Golpistas aprovam venda de distribuidoras de energia

A liquidação das empresas nacionais segue firme e forte. Deputados aliados a Temer aprovaram essa semana a privatização de seis distribuidoras de energia controladas pela Eletrobras. A venda, pasmem, saiu pelo preço de um carro popular: R$ 50 mil! Esse é o valor que o golpista pretende vender as distribuidoras do Acre, Rondônia, Roraima, Amazonas, Piauí e Alagoas. E sabe para quem vai sobrar essa conta? O povo. Não há qualquer garantia contra aumentos nas novas contas de energia que virão.

A privatização do setor elétrico se tornou uma obsessão dos entreguistas, afinal eles precisam pagar a fatura do golpe. Temer e seus aliados já foram derrotados na Medida Provisória 814 de teor semelhante, mas sempre arrumam um jeito de incluir um novo projeto para votação em regime de urgência, atropelando os debates. A entrega da Eletrobras coloca em risco o controle dos rios e o controle hídrico do Brasil. Nenhum outro país, com um governo minimamente decente, colocaria um setor tão estratégico nas mãos do capital privado. A proposta agora seguirá para o Senado. O PT segue pressionando contra!


O povo feliz de novo (PT/PCdoB/PROS). Do lado do povo (PT/PSB/PR/DC/PCdoB). Juntos com o povo (PT/PSB/PR/DC/PCdoB). Unidos com o povo (PT/PSB/PR).
CNPJ: 31.243.287/0001-04
site desenvolvido por Agência Libre | 2018