A Luta continua! Lula Livre!

E mais uma vez eles foram contra o povo. Rasgaram a Constituição e se colocaram acima de milhares de brasileiros que desejam o eterno presidente Lula novamente nas urnas. Eles foram contra os milhões de Lulas que querem o Brasil feliz de novo! Mas, não nos abaterão! Em nota publicava neste sábado, a comissão executiva do Partido dos Trabalhadores reforçou que seguirá lutando para manter a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva até o dia 7 de outubro, e que vai questionar a apresentação de inegibilidade por meio da ficha limpa, já que o artigo 26-C desta Lei diz que a inelegibilidade pode ser suspensa quando houver recurso plausível a ser julgado. E Lula tem recursos tramitando no STJ e no STF contra a sentença arbitrária. 
Além disso, é mentira que Lula não poderia participar da eleição porque está preso. O artigo 16-A da Lei Eleitoral prevê que um candidato sub judice (em fase de julgamento) pode “efetuar todos os atos relativos à campanha eleitoral, inclusive utilizar o horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão e ter seu nome mantido na urna eletrônica”. Mais uma prova de que Lula é um preso político e tentam afastar das urnas e do povo aquele que pode trazer esperança novamente para o Brasil, em um projeto que seja verdadeiramente para todos! Vamos recorrer até o final. Não conseguirão acabar com uma ideia! Podem colocar quantas pedras quiserem no caminho... vamos passar cada obstáculo para colocar o Brasil nos trilhos de novo! Afinal, somos milhões de Lulas!


O povo feliz de novo (PT/PCdoB/PROS). Do lado do povo (PT/PSB/PR/DC/PCdoB). Juntos com o povo (PT/PSB/PR/DC/PCdoB). Unidos com o povo (PT/PSB/PR).
CNPJ: 31.243.287/0001-04
site desenvolvido por Agência Libre | 2018