Não tem plano B, Lula é o candidato do PT!

Hoje foi um dia para se guardar na memória do povo brasileiro. Hoje foi o dia oficial do registro de candidatura daquele que representa o sonho e a esperança de milhões de brasileiros: Luiz Inácio Lula da Silva. Essa é a primeira vez que uma candidatura é registrada no Tribunal Superior Eleitoral pelas mãos do povo. São mais de 50 mil pessoas dos quatro cantos do país que marcharam em torno de uma causa, de uma ideia: lutar contra o retrocesso e a favor da democracia para o Brasil ser Feliz de Novo!

Minas Gerais também marcou presença na resistência ao golpe e a favor de Lula! Além da nossa presidenta eleita Dilma Rousseff, candidata que lidera todas as pesquisas ao Senado Federal em Minas, o governador Fernando Pimentel, a candidata a vice, Jô Moraes, deputados petistas e uma caravana de militantes e lideranças políticas e comunitárias acompanharam cada passo que garantiu hoje mais uma etapa cumprida para seguirmos lutando por esse projeto de país que Lula defende e que a maioria do povo brasileiro quer: um projeto que traga novamente o desenvolvimento para o povo! Agora é de bairro em bairro, de porta em porta, defendendo Lula Livre, Lula Inocente e Lula Presidente!

 

Não tem plano B, Lula é o presidente do PT

 


O povo feliz de novo (PT/PCdoB/PROS). Do lado do povo (PT/PSB/PR/DC/PCdoB). Juntos com o povo (PT/PSB/PR/DC/PCdoB). Unidos com o povo (PT/PSB/PR).
CNPJ: 31.243.287/0001-04
site desenvolvido por Agência Libre | 2018