Debate de abastecimento de água em Marliéria

Participamos ontem de uma audiência na Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA) com o presidente Fred Ferramenta e lideranças para dar continuidade nas demandas referentes ao processo de loteamento em Recanto Verde, na cidade de Inhapim, e a situação de abastecimento de água em Marliéria e no Distrito de Cava Grande. Foram acertados alguns pontos de como funcionará o processo e etapas que serão necessárias para que a Copasa assuma o abastecimento na cidade e também no Distrito.

Será realizado um diagnóstico sobre a situação para ser apresentado ao município e posteriormente será feito um convênio entre a Copasa e o Governo do Estado. A comunidade ainda será ouvida em audiência pública onde serão apresentados todos os estudos e o projeto como um todo. Depois de aprovado, o Distrito de Cava Grande receberá prioridade no início dos trabalhos. Participaram da reunião os vereadores Ernando Misquita Santos, Orlando Batista e Mauro Lúcio, além de representantes da deputada Rosângela Reis e o vice-prefeito José Carlos.

 

REUNIÃO NA COPASA DEBATE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM MARLIÉRIA

 


O povo feliz de novo (PT/PCdoB/PROS). Do lado do povo (PT/PSB/PR/DC/PCdoB). Juntos com o povo (PT/PSB/PR/DC/PCdoB). Unidos com o povo (PT/PSB/PR).
CNPJ: 31.243.287/0001-04
site desenvolvido por Agência Libre | 2018