Audiência Pública em defessa dos Correios

 

Ontem realizamos, na Câmara, uma grande audiência pública nacional para discutirmos a situação dos Correios. Foi um debate democrático com ampla participação dos representantes dos trabalhadores, aposentados e da direção da empresa. Nós da Frente Parlamentar em Defesa dos Correios vamos continuar pressionando pela aprovação do nosso Pl 7.638/17, que propõe a fidelização dos serviços postais da União para os Correios. Isso garantiria um aumento de R$ 20 bilhões anuais nas receitas da empresa e evitaria o fechamento de agências e demissões. Estamos com o requerimento pronto para que seja apreciado em regime de urgência, vamos agora recolher a assinatura dos líderes para viabilizar no plenário.

Os Correios são uma empresa pública com quase 300 anos de serviços, a sua desestruturação não é benéfica para o povo brasileiro. Nós iremos continuar realizando audiências públicas em todos os estados e ampliar o debate entorno do fortalecimento da empresa. O que precisamos hoje é de concurso público, pois falta pessoal nas agências. Essa deficiência acaba beneficiando o setor privado que lucra com um serviço o qual os Correios poderiam estar suprindo. A meta da nossa Frente Parlamentar é a de votar a nossa proposta já no início do próximo semestre e com isso evitar um processo de privatização que prejudicaria a todos os brasileiros.

 

AUDIÊNCIA PÚBLICA EM DEFESA DOS CORREIOS


O povo feliz de novo (PT/PCdoB/PROS). Do lado do povo (PT/PSB/PR/DC/PCdoB). Juntos com o povo (PT/PSB/PR/DC/PCdoB). Unidos com o povo (PT/PSB/PR).
CNPJ: 31.243.287/0001-04
site desenvolvido por Agência Libre | 2018