Leonardo Monteiro é o 2º deputado melhor avaliado de MG

Estudo divulgado neste mês pelo E-Ranking Cidadão coloca Leonardo Monteiro como o segundo deputado federal mais bem avaliado de Minas Gerais e o 15º do Brasil. Os dados também revelam a boa atuação da bancada petista como um todo. Em um universo de 513 deputados federais, dentre os 15 mais bem avaliados de todo o Brasil, oito são petistas!

O estudo divulga o ranking dos deputados mais bem avaliados por tema. Na categoria Reforma Trabalhista, Leonardo ficou entre os 10 melhores avaliados do país e o segundo de Minas Gerais! No ranking geral, Leonardo novamente aparece na defesa dos trabalhadores como segundo parlamentar mineiro que mais defendeu os interesses da população!

Esse é o reconhecimento por quem há quatro mandatos vem defendendo os direitos e garantindo mais oportunidades! Só lembrando que Leonardo Monteiro votou CONTRA a Reforma Trabalhista, CONTRA a Terceirização e CONTRA a PEC do Teto dos Gastos, entre tantos outros retrocessos que o desgoverno Temer e sua base aliada impuseram ao Brasil e a Minas Gerais!

Saiba mais sobre o estudo do Laboratório de Estudos Políticos-sociais (Labep), que teve como critérios a atuação legislativa em áreas como o reforma trabalhista, terceirização, teto de gastos públicos, pré-sal, seguro desemprego, pensão por morte e auxílio doença.

 

Leia mais em: https://bit.ly/2KsGsnf

 

 


site desenvolvido por Agência Libre | 2018