Mais Alimentos completa dez anos no Brasil

Atualmente, 70% do que o brasileiro come vêm da agricultura familiar.

Enquanto o atual governo golpista libera mais agrotóxicos e envenena a nossa plantação, há dez anos o Presidente Lula lançava o Mais Alimentos, uma linha de crédito de estímulo aos agricultores familiares. Por meio dele, pequenos produtores puderam ampliar sua produção, através dos empréstimos a juros baixos para investimentos em infraestrutura na propriedade rural.

Somente nos cinco primeiros anos, mais de 400 mil famílias foram beneficiadas pelo programa, com R$ 15,5 bilhões em crédito para compra de tratores, veículos de transporte, colheitadeiras, resfriadores de leite e investimento em projetos de correção e recuperação de solo, melhoria genética e irrigação.

Leonardo Monteiro também é um grande incentivador de pequenos produtores. Ele já garantiu como deputado federal, por meio de emendas parlamentares, mais de R$ 17 milhões para a agricultura. Esse é o jeito petista de governar, investindo no pequeno produtor e gerando renda para quem realmente precisa.

 

(Foto: Marco Favero)


O povo feliz de novo (PT/PCdoB/PROS). Do lado do povo (PT/PSB/PR/DC/PCdoB). Juntos com o povo (PT/PSB/PR/DC/PCdoB). Unidos com o povo (PT/PSB/PR).
CNPJ: 31.243.287/0001-04
site desenvolvido por Agência Libre | 2018